14 maio 2015

Joalharia de autor e desenhos cósmicos = um INFINITO imperdível!

Há MUITOS anos atrás, devia eu ter uns 11 ou 12, uma rapariga pela minha idade abordou-me na rua e perguntou-me o meu nome completo. Estranhei, mas respondi àquela cara simpática, que me era estranhamente familiar. Assim que disse o apelido da minha mãe ela exclamou: "Já chega! És minha prima!". A familia é grande (mais tipo... enorme!) e feitas as contas, somos primas em terceiro grau (as nossas mães são primas direitas, portanto).

Na altura ambas gostávamos de fazer as nossas bijuterias, com missangas e afins, e eu confesso que tinha um bocadinho de inveja, porque embora eu fosse habilidosa, as coisas dela eram muito mais giras que as minhas! A vida levou-nos por caminhos bem diferentes e hoje em dia eu faço umas pulseiras e uns colares para dar às amigas no natal, ela é joalheira! Eu, sou anónima, ela é a Mafalda Maya. :)




ADORO as peças dela. Simples mas originais, dão para todos os dias e para ocasiões especiais (até rimou!). E sabem que mais? Não custam os olhos da cara!! Menos conversa e mais acção, o melhor é irem ao site dela e, depois de se apaixonarem, fazerem LIKE na página de facebook, para se manterem informados das novidades.

Querem ver as peças ao vivo? Claro... Mais uma boa noticia! Até dia 6 de Junho podem aproveitar um passeio pela baixa e verem ao vivo não só as peças dela como os desenhos de outra super talentosa, a Luísa Salvador. A exposição chama-se INFINITO e é na Ourivesaria Sarmento, deixo-vos com umas fotografias.




* fotos: Matéria Solar

Bons passeios e... boas compras!

Mi.

Sem comentários:

Enviar um comentário